PUBLICIDADE

Jovem embriagado cai com moto em Sinop, agride policial e acaba preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O homem, de 26 anos, foi preso, hoje de madrugada, acusado de conduzir uma motocicleta embriagado, se envolver em acidente, agredir e xingar um policial, além de resistir a prisão. Ele também danificou o para-choque da viatura com um chute. Os militares tiveram que usar força para fazer a contenção do jovem.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motociclista derrapou e caiu com a moto. Ao atender a situação, os policiais perceberam que ele estava embriagado. Neste momento, foram xingados e um dois policiais foi atingido com um golpe no peito, que danificou seu celular.

Os policiais também relataram que a esposa do suspeito foi ao local e foi xingada pelo marido, que foi levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE