quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é torturado, executado a tiros em Sorriso e amigo se joga em rio para se salvar

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

Um jovem foi torturado e executado a tiros, ontem, no distrito de Boa Esperança do Norte, que pertence ao município de Sorriso. Outro jovem, de 20 anos, que também foi torturado, conseguiu se salvar ao pular em um rio e ser levado pela correnteza. Em seguida, ele procurou ajuda no destacamento de Polícia Militar.

A vítima que conseguiu se salvar contou a polícia que na quarta-feira à noite, saiu com seu amigo para encontrar uma mulher e, ao chegar em um local escuro, foram abordados por três indivíduos, imobilizados, amordaçados e levados até uma residência. Lá, eles foram agredidos e ameaçados. Os criminosos passavam a faca em suas orelhas e dedos falando que iram arrancá-las.

Ainda segundo o jovem, os criminosos perguntaram se eles eram faccionados e continuaram agredindo com chutes nas costelas e no rosto. No dia seguinte, eles foram levados vendados e amordaçados para um lugar conhecido como salto Magessi. Um dos jovens foi encaminhado até uma pedra, colocado de joelhos e, em seguida, executado.

O jovem contou que viu por baixo da venda que estava em seus olhos, enquanto um suspeito segurava seu amigo e o outro disparou. Em seguida, caiu no rio.

Posteriormente, os criminosos pegaram o outro jovem e levaram no mesmo lugar onde executou o primeiro. Porém, ao chegar perto da margem se jogou na água e foi levado pela correnteza. Ele conseguiu se desamarrar e buscar por socorro.

O jovem procurou a polícia e disse que postou um vídeo nas redes sociais de apologia a uma facção criminosa. Uma mulher teria visualizado e perguntado se ele era integrante. Ele respondeu que não. Os policiais foram até a residência da mulher e ela confessou que encaminhou o vídeo para um integrante de uma organização rival. Os militares fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE