O crime ocorreu, ontem pela manhã, quando a jovem de 21 anos saia de uma residência, localizada no bairro Residencial Florença. O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil aponta que ela deixava o imóvel em seu veículo quando um homem com um estilete repentinamente entrou e sentou-se no banco do passageiro.
O mesmo pediu para que a vítima dirigisse. Ambos ficaram dando voltas até que a vítima cruzou com um veículo no qual estava seu ex-namorado. Este estanhou o fato e passou a seguir o veículo da jovem. Segundo o boletim de ocorrência, em determinado momento, o suspeito questionou a vítima sobre o carro que estava atrás seguindo eles. A jovem relatou que se tratava de seu ex-namorado.
O criminoso pediu para a vítima encostar e foi “tirar satisfação” com o ex que seguia o carro da frente. A jovem relatou no boletim que o ex-namorado perguntou ao criminoso o que eles estavam fazendo. Ao que o criminoso respondeu que era colega da vítima e estavam apenas conversando.
Posteriormente, segundo ela, ambos entraram em luta e o criminoso dominou o ex-namorado. O acusado obrigou o jovem a entrar em seu carro e ambos partiram. Mais tarde, o ex-namorado ligou para a jovem e disse que o criminoso o deixou nas proximidades do bairro Jardim das Nações.
No entanto, a vítima aponta no boletim de ocorrência uma situação estranha, já que o ex-namorado estava com as sua joias e também o carro. Ou seja, nada foi roubado. Ela disse que em um momento acreditou que seria um sequestro, porém, desconfia de uma armação.
A suspeita decorre do fato do ex-namorado não aceitar o término do relacionamento e de sempre a vigiar.
O caso é investigado.