Polícia

Jovem é preso com drogas e “contabilidade” do tráfico em MT; namorada foge

Um jovem, de 23 anos, foi preso no bairro Santa Clara, acusado comercializar drogas em diversos bairros da cidade, sob comando de organizações criminosas. Com ele também foi encontrado um caderno com a movimentação do tráfico.

O suspeito foi abordado quando saia da casa em uma motocicleta Sundown, com 100 gramas de pasta base de cocaína. Após a localização da droga, foi feita revista no imóvel onde foi localizada uma sacola com mais 8 porções grandes, com aproximadamente 500 gramas de pasta base de cocaína, 90 gramas de ácido bórico, quatro porções de maconha (40 gramas), balança, dois cartuchos de espingarda calibre 28, prato, colher e tesoura usados para o manuseio do entorpecente, além de três cadernos com a contabilidade do tráfico, e diversos papéis contendo endereços de supostos envolvidos e locais de comercialização de drogas nos bairros Ikaraí, Água Limpa e Santa Maria.

No local também foram apreendidos televisores e notebook com carregador, além da motocicleta que possui documentos atrasados desde o ano de 2006.

Ao ver o jovem sendo preso, a namorada dele, de 21 anos, fugiu e não foi localizada. Ela já foi presa em 2012 por tráfico de drogas. Já ele, não possuía passagens criminais.

Redação Só Notícias