quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso transportando seis tabletes de maconha para Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem de 20 anos foi preso pelo 7º Batalhão de Polícia Militar, com seis tabletes de maconha, em Rosário Oeste. O suspeito confessou aos policiais que receberia R$ 1,5 mil para levar a droga até o município de Nova Mutum.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas, ontem à noite, no bairro Aeroporto, às margens da BR-163, quando perceberam o homem conduzindo um carro. Segundo a PM, o motorista demonstrou sinais de nervosismo ao se deparar com a viatura policial.

O condutor do veículo foi abordado e as equipes policiais realizaram buscas no interior do carro. Na ação foram localizados, embaixo do banco do passageiro, um saco contendo seis tabletes de entorpecentes (maconha).

O homem recebeu voz de prisão e relatou que essa era sua terceira viagem para Nova Mutum a serviço do tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar constatou que o carro conduzido pelo suspeito pertencia à esposa dele e que ela estaria com um mandado de prisão em aberto, ou seja, foragida da justiça por crime de homicídio. O homem foi conduzido para a delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE