PUBLICIDADE

Jovem é preso tentativa de homicídio em lava jato no Estado

PUBLICIDADE

O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio em um lava jato, localizado no bairro Monte Líbano, ontem à tarde. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime foi motivado possivelmente por “acerto de contas”.

O jovem, na companhia de outro indivíduo, chegou ao local armado. Ao perceber a chegada da dupla, o funcionário do estabelecimento, que também estava armado, efetuou tiros contra os dois, iniciando uma troca de tiros.

Três foram baleados, sendo o suspeito e o funcionário atingidos na perna e uma terceira pessoa que estava no local ferida no braço. Mesmo atingido, o acusado e seu comparsa conseguiram fugir. O funcionário e o cliente foram socorridos e encaminhados para um hospital.

Logo que acionados os policiais civis iniciaram diligências e horas depois conseguiram surpreender o acusado em uma residência, no bairro Vila Canaã. Mesmo machucado o suspeito tentou resistir à prisão, pulando o muro da casa e tentando escapar pelo mato, mas acabou contido. 

Depois de preso ele foi levado para atendimento médico. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ficará no Anexo da Mata Grande, à disposição de Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE