domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Jovem é preso tentativa de homicídio em lava jato no Estado

PUBLICIDADE

O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio em um lava jato, localizado no bairro Monte Líbano, ontem à tarde. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime foi motivado possivelmente por “acerto de contas”.

O jovem, na companhia de outro indivíduo, chegou ao local armado. Ao perceber a chegada da dupla, o funcionário do estabelecimento, que também estava armado, efetuou tiros contra os dois, iniciando uma troca de tiros.

Três foram baleados, sendo o suspeito e o funcionário atingidos na perna e uma terceira pessoa que estava no local ferida no braço. Mesmo atingido, o acusado e seu comparsa conseguiram fugir. O funcionário e o cliente foram socorridos e encaminhados para um hospital.

Logo que acionados os policiais civis iniciaram diligências e horas depois conseguiram surpreender o acusado em uma residência, no bairro Vila Canaã. Mesmo machucado o suspeito tentou resistir à prisão, pulando o muro da casa e tentando escapar pelo mato, mas acabou contido. 

Depois de preso ele foi levado para atendimento médico. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ficará no Anexo da Mata Grande, à disposição de Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE