quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso suspeito por homicídio em Juína

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Investigadores da Delegacia de Juína (435 km de Sinop) prenderam em flagrante, ontem, um suspeito de uma tentativa de homicídio e apreenderam a motocicleta utilizada no crime. Com o jovem de 18 anos, os policiais civis também flagraram diversas porções de entorpecentes. Desde o registro da tentativa de homicídio, ocorrida na quarta-feira, a equipe de investigação estava em diligências para prender os suspeitos do crime, identificados como dois jovens que têm possíveis ligações com uma organização criminosa.

Na quinta-feira, os policiais apuraram que o local onde o suspeito de 18 anos escondeu a motocicleta Honda XLR vermelha utilizada durante o crime. O veículo foi encontrado em uma casa de madeira no bairro Padre Duílio. Em continuidade das diligências investigativas, na sexta-feira, a equipe policial localizou a residência onde o suspeito estava se escondendo e, diante de indícios de quem ele também tem envolvimento com o tráfico de drogas, foi realizada a abordagem. Ele ainda tentou correr, mas foi contido.

Em entrevista, o suspeito admitiu que pilotou a motocicleta e que outra pessoa fez os disparos contra a vítima de 43 anos. Questionado sobre o motivo do homicídio, ele disse que a vítima estaria vendendo entorpecente sem autorização de uma facção criminosa. Na residência do suspeito foram apreendidas porções de maconha, cocaína e pasta base, prontas para a venda e, dentro de uma lixeira, estavam as roupas usadas por ele no dia do homicídio.

O suspeito e os materiais e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Juína. O jovem foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de homicídio tentado e tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Venezuelano acusado de assassinato é preso em Mato Grosso

Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso e Goiás...

Polícia Militar impede ocupação ilegal de área pública em Mato Grosso

Policiais militares frustraram uma tentativa de invasão a uma...

Dois são detidos suspeitos de envolvimento em assassinato no Nortão

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido em...
PUBLICIDADE