Polícia

Jovem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Juara

Um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Juara (294 quilômetros de Sinop) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, após ser flagrado com porções de entorpecentes em sua residência. O suspeito, de 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico.

As investigações iniciaram após policiais da Delegacia de Juara receberem diversas informações de que o jovem atuava venda de entorpecentes. Em monitoramento, os policiais prenderam um usuário que confessou um furto e afirmou que comprou drogas do suspeito.

Diante da informação, os policiais foram até a residência do jovem e em buscas no local encontraram uma porção de maconha e R$ 464 no quarto do suspeito. Na parte externa da casa, foi localizado uma porção de ácido bórico em cima do coqueiro.

O suspeito foi conduzido a delegacia onde questionado, confirmou que vendia entorpecentes há aproximadamente 4 meses e indicou o local em sua casa, onde estava escondida uma porção de pasta base de cocaína. Ele também contou aos policiais que havia levado uma quantidade de drogas para casa do seu irmão. Os investigadores foram até os pontos indicados e apreenderam o restante do material.