sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Jovem é preso por furto em Sinop e produtos são recuperados

PUBLICIDADE

O suspeito de 23 anos foi preso por policiais militares, esta tarde, pouco tempo depois de furtar objetos em uma residência, localizada no bairro Jardim das Itaúbas. Foram recuperados um televisor, um tablet, calculadora científica, aparelho de DVD, par de tênis, botijão de gás, uma mochila e outros pequenos objetos.

Segundo informações da PM, moradores da região apontaram o possível local onde o suspeito estaria. Em buscas, na região do bairro ainda, os militares encontraram o acusado em fuga e o mesmo foi preso. Ele acabou confessando onde estariam os objetos furtados.

Tudo foi recolhido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, assim como o suspeito. A PM informou ainda que o homem possui passagem pelo mesmo tipo de crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE