PUBLICIDADE

Jovem é preso por estrupro em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, hoje de manhã, um homem de 22 anos acusado de estupro. Ele foi preso em sua residência, no bairro Tésseler Júnior. Conforme informações dos investigadores, que atenderam a ocorrência, a mãe da menina, que tem 12 anos, registrou um boletim de ocorrência relatando que a filha estava desaparecida a quatro dias.

Os policias passaram a investigar o caso e descobriram que a mesma estava vivendo maritalmente com o acusado. O acusado nega que tenha praticado atos sexuais com a garota, porém um exame de conjunção carnal comprovou que o ato foi consumado. “As mensagens trocadas entre os dois pelo celular são provas de que os dois mantinham um relacionamento íntimo. O estupro de vulnerável se caracteriza mesmo com o consentimento da menor, pois a mesma tem menos do que 14 anos de idade”, explicou um dos investigadores que participou da ação.

Conforme informações da polícia, a prisão preventiva do acusado será solicitada ainda hoje. A pena para este tipo de crime varia entre cinco e 15 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE