Um jovem, 19 anos, acusado de assaltar um supermercado, no bairro CPA II, no dia 2 deste mês, foi preso, esta tarde, por policiais civis. Ele foi encontrado no bairro Morado do Ouro II. De acordo com as investigações da delegada Elaine Fernandes, da pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o roubo foi cometido por ele e mais dois comparsas, todos armados. Eles invadiram o estabelecimento e após render funcionários do caixa subtraíram R$ 1.919,70, entre outros produtos.
O suspeito, em 2012, já havia trabalhado em outro supermercado da mesma rede, mas sempre comentava com os colegas que quando saísse do emprego iria se dedicar a prática de roubos. Ele também teria, segundo informações, sido desligado do serviço do Exército porque foi flagrado com drogas nas dependências do quartel.
A delegada acredita que ele esteja envolvido em outros roubos e espera que vítimas possam comparecer na unidade policial para fazer o reconhecimento do assaltante. Os outros dois continuam sendo procurados.