PUBLICIDADE

Jovem é preso fazendo entrega de droga na porta de cemitério em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil por meio de trabalhos da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), interceptou a entrega de drogas na região central de Várzea Grande, ontem, durante checagem de uma denúncia apontando que um motociclista faria a entrega de entorpecente, em frente ao cemitério São Francisco de Assis.

Em monitoramento, os investigadores permaneceram em vigilância por cerca de 1 hora, até que o suspeito, de 23 anos, se aproximou. Com as características semelhantes as da denúncia, os policiais efetuaram abordagem e o próprio suspeito informou que carregava a droga junto ao corpo e apresentou aos policiais.

O jovem, não informou a origem da droga, apenas declarou que guardava em sua casa e receberia R$ 50 para realizar aquela entrega no cemitério.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o preso será encaminhado, hoje, para audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE