sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso com tablete e porções de cocaína em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O suspeito, de 23 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim Buritis acusado de tráfico de drogas. Com ele os militares encontraram meio tablete de cloridrato de cocaína, um pedaço grande, 21 porções e um pote com o mesmo entorpecente, além de balança.

Os policiais estavam em rondas pela região, quando o suspeito tentou fugir ao ver os policiais e jogou uma sacola que carregava. Ele foi capturado e na revista pessoal as porções de drogas foram localizadas. Os militares ainda conseguiram encontrar a sacola onde estava o resto dos entorpecentes.

Indagado sobre a origem da droga, relatou que um amigo ligou e pediu para que pegasse uma encomenda. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Polícia Civil com o entorpecente.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, os jovens, de 20 e 21 anos, foram presos, pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas e de serem membros de uma facção criminosa. Com eles, os policiais encontraram 16 porções de pasta base de cocaína embaladas e prontas para à venda, balança, munições calibre 20, além de R$ 632.

A polícia não informou o bairro em que os criminosos foram localizados. No entanto, foram abordados após denúncias apontarem que estavam utilizando um VW Gol para praticar o tráfico de drogas na cidade. Os militares conseguiram identificar o carro, fizeram a revista e encontraram o material que foi apreendido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE