PUBLICIDADE

Jovem é preso com mais de 14 quilos de maconha em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Policiais do 2º Comando Regional prenderam uma jovem, de 22 anos, com 19 tabletes de maconha. Ela foi detida em sua residência no bairro Santa Maria 2, ontem à noite. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, durante a abordagem a mulher se trancou no banheiro, mas ao perceber que estava cercada, saiu e se entregou.

A droga estava escondida no armário no quarto estavam guardados 18 tabletes de maconha. O jovem informou ainda que em outra residência próxima a sua, haveria mais droga. No local indicado foi localizado mais um tablete de maconha.

O celular da suspeita também foi apreendido. Nele há diversas conversas com um preso. Ele estaria gerenciando a droga que ela estava vendendo.

A suspeita e toda a droga apreendida, pouco mais de 14,2 kg, o celular e um iPad foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providencias legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE