quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso com espingarda em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O acusado, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na estrada Celeste, zona rural do município, com uma espingarda calibre 22 e 13 munições intactas, ontem. Os policiais estavam em rondas quando fizeram a abordagem do suspeito que estava em uma moto (marca e modelo não confirmados) vermelha. Na revista pessoal a arma foi encontrada em sua mochila. Ele estava acompanhado de outro homem, mas acabou confessando que era o proprietário.

No boletim de ocorrência não informa se o suspeito chegou a relatar porque estava trafegando armado. A espingarda e as munições foram apreendidas e o jovem encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

No último final de semana, dois homens, de 22 e 29 anos, foram presos por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) trafegando com uma Yamaha Lander e outra YBR com registro de furto, nas proximidades da estrada do Buriti, na divisa entre o Brasil e a Bolívia, na região de Porto Esperidião (406 quilômetros de Cuiabá). Com os acusados foram apreendidos um fuzil calibre 7 milímetros, revólver calibre 38, e 10 munições.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...
PUBLICIDADE