PUBLICIDADE

Jovem é preso com carro roubado e documento falsificado com cédulas furtadas do Ciretran em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O GM Onix roubado em Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá) foi recuperado pela Polícia Civil ontem, em ação pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O trabalho resultou na prisão em flagrante do suspeito, de 25 anos, pelos crimes de receptação,  falsificação de documento público e adulteração de sinal de veículo automotor.

Os policiais realizavam diligências de rotina quando avistaram o veículo que levantou suspeita por estar em alta velocidade. Em checagem, foi verificado que a placa não condizia com as características do carro, sendo constatado que produto de roubo ocorrido em Diamantino.

Em análise do documento do veículo, foi verificado que a cédula do documento é produto de furto do Ciretran de Chapada dos Guimarães. Diante das evidências, os policiais conduziram o suspeito até a Derf-VG, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante.

O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia. Ele possui passagens anteriores por uso de drogas e direção perigosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia detém trio acusado de invadir empresa e furtar veículo

A Polícia Civil recuperou uma Honda Bros vermelha com...

Suspeita tenta fugir e é presa por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam uma mulher, de 26 anos, por...

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...
PUBLICIDADE