PUBLICIDADE

Jovem é preso com arma e munição em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 26 anos, ontem à noite, acusado por porte ilegal de arma de fogo em imóvel, no bairro Colina 2. Com ele foram apreendidas pistola calibre 380 e 15 munições e policiais também localizaram 20 porções de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava abordagem nas proximidades, quando o avistou saindo da casa. Ele demonstrou sinais de nervosismo ao notar a viatura, tentou fugir a pé e foi cercado pelos militares. Ao passar por revista pessoal, foram encontradas duas trouxas de droga.

Na verificação na casa, mais substâncias foram localizadas numa mala, juntamente com R$ 1,9 mil em dinheiro. Em outro cômodo, foi encontrada a arma. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por série de furtos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 39...

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...
PUBLICIDADE