sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é preso acusado de agredir esposa em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O suspeito, de 25 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim das Oliveiras pela Polícia Militar acusado de agredir a esposa, de 21 anos, e causar várias lesões em seu corpo. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

A jovem contou aos militares que o marido chegou em casa depois de ter bebido e foi sair novamente. Ao questioná-lo houve uma discussão e ele o agrediu. Ela acionou a Polícia Militar e ele acabou preso.

Em Lucas do Rio Verde, outro suspeito foi preso no bairro Alvorada, acusado de agredir com socos a esposa. Ela teve uma lesão no olho, sangramento no nariz e reclamava de dores. Os policiais militares a encaminharam para atendimento médico no hospital.

Aos militares, o homem contou que chegou do trabalho, encontrou a mulher embriagada e bastante alterada. Ela teria lhe dado um tapa no rosto e acabou revidando a suposta agressão.

Já a mulher afirmou que os dois estavam consumindo bebida alcoólica, quando houve uma discussão e foi agredida com socos pelo marido.  A polícia vai apurar ambas as versões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE