C.M., 23 anos, foi preso, esta manhã, em Colniza, apontado como o principal suspeito de matar a companheira Letícia Albuquerque da Rocha, 20 anos. O crime de grande repercussão no município ocorreu no dia 20 de outubro do ano passado, na região da linha 1º de Maio a cerca de cinco quilômetros do município. A vítima foi morta com um disparo de arma e teve o corpo ocultado em meio a uma mata fechada.
De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, as investigações iniciaram no dia seguinte ao crime, quando o suspeito procurou a delegacia dizendo ter encontrado o corpo da companheira. Através das diligências e da oitivas de testemunhas, foram colhidos indícios que apontavam o acusado como autor do crime.
Com base nas informações, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, expedido pela Justiça e cumprido por policiais, esta manhã. “As investigações ainda estão em andamento para elucidar alguns pontos, mas já é possível afirmar que pelo menos uma testemunha será indiciada por falso testemunho”.