PUBLICIDADE

Jovem é preso acusado de estuprar grávida em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Um rapaz, 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à noite, acusado de estuprar uma mulher, 25 anos, em um hotel. De acordo com a PM, a versão apresentada e investigada é que o acusado teria entrado no apartamento onde a vítima estava hospedada, armado com uma faca ameaçado ela de morte e lhe estuprado. A vítima ainda teria sido amarrada nos braços e nas pernas com pedaços de lençóis.

Aos policiais, a mulher disse ainda que o acusado ficou cerca de uma hora no quarto e, ao sair, levou ainda cerca de R$ 180 e uma aliança de ouro. O recepcionista do hotel também prestou esclarecimentos aos policiais e disse que o suspeito ficou por cerca de 10 minutos na recepção, conversando, mas que não viu o momento em que ele foi até o apartamento.

Os policiais fizeram rondas e conseguiram localizar o suspeito na esquina entre as ruas H e H2. Ao perceber que a vítima estava junto com os policiais, ele tentou fugir e foi necessário usar força para conter o suspeito, que foi reconhecido também pelo funcionário do hotel.

Na quitenete onde o suspeito reside foi encontrada a faca usada e os policiais também conseguiram recuperar o dinheiro roubado. De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado para a delegacia e, posteriormente, para cadeia.

Já a mulher, que afirmou estar grávida de um mês, foi encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos e, ainda deverá passar por exame de corpo delito.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito morre após apontar arma para policiais no Nortão

Um suspeito de 19 anos morreu em ação da...

Traficante foragida da Justiça é presa pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

Uma traficante foragida da Justiça teve o mandado de...

Caminhonete roubada em São Paulo é recuperada em rodovia de MT; condutor preso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu hoje uma caminhonete Toyota...
PUBLICIDADE