terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é presa transportando drogas em carro de aplicativo em Sinop; comparsa também foi preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, no bairro Alto da Glória, uma jovem, de 18 anos, com dois tabletes de pasta base de cocaína, 15 pacotes de bicarbonatos de sódio e quatro tubos de cloridrato de procaína. O comparsa dela, um homem, de 24 anos, foi flagrado com cinco invólucros de substância análoga a maconha, ao seu lado, no chão, foi localizado mais 51 porções da mesma substância, uma de cocaína (anestésico) e outra de acido bórico.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas quando se deparou com um Renault Logan. Os policiais fizeram a abordagem e constaram que se tratava de um veículo de transporte por aplicativo, e a jovem que estava no banco do passageiro estava transportando a droga.

Aos policiais ela disse que estava levando a droga para um homem no Alto da Glória. Os policiais foram ao local indicado e encontraram o homem, em frente a residência e fizeram sua prisão.

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Eles acionaram um advogado para acompanhar a elaboração do boletim de ocorrência. Não foi informado se possuem passagens pela polícia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE