terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é perseguido e morto com vários tiros em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Um homicídio foi registrado, ontem à noite, no bairro Pequi 2, em Nova Mutum. A vítima, identificada como Marcos Leandro França Domingos, 22 anos, estava chegando em casa, quando na rua das Mamonas, quando foi atingida por vários disparos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

“Quando chegamos, o bombeiro já havia confirmado o falecimento. Ele (Marcos) havia acabado de chegar de uma loja de conserto de celular, estava encostando em casa, quando um carro prata encostou, abaixou o vidro e efetuou os disparos. Na hora, ele tentou correr, mas tropeçou no próprio pé. Depois correu até uma outra casa e começou a agonizar no local”, disse o investigador Marcos Rocha, da Polícia Civil.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou a cena do crime. Diversas cápsulas de munição de pistola calibre .380 foram recolhidas no local. “A gente deparou com uma cena relativamente extensa, cerca de 40 metros. A gente conseguiu ter uma ideia da dinâmica, em que, muito provavelmente, a vítima foi perseguida e o atirador efetuou vários disparos”, disse o perito Luciano Nogueira, à imprensa.

“No exame (feito preliminarmente no corpo da vítima), a gente conseguiu identificar pelo menos cinco perfurações de entrada de arma de fogo, mas as cápsulas recolhidas no local eram bem mais. Agora, os estojos estão à disposição da autoridade policial para um eventual confronto balístico”.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE