terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é morto pela Força Tática em troca de tiros durante ação contra o tráfico no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Um jovem, de 21 anos, morreu em confronto com policiais da Força Tática, ontem à noite, durante ação contra o tráfico de drogas no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra (239 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o encaminhamento dele ainda com vida à unidade de saúde, mas não resistiu.

O confronto ocorreu momentos depois que a Polícia Militar apreendeu maconha e cocaína, que seria de um traficante monitorado pela inteligência policial. Também foi apreendido um revólver calibre 38.

De acordo com as informações da PM, equipe foi acionada pela Agência Regional de Inteligência, que havia acabado de apreender a droga na região comandada por um traficante que também é suspeito de realizar roubos de veículos em Tangará e municípios do entorno.

Ele estava na companhia de mais dois comparsas. Os policiais se mobilizaram, fizeram um cerco na casa e quando invadiram, entraram em conflito com o acusado, que atirou várias vezes contra os militares, que revidaram. Assim que ele caiu no solo, o revólver foi retirado.

Fora de residência, ocorreu mais uma troca de tiros. Os outros dois suspeitos correram para um matagal e não foram mais localizados até agora. A suspeita é que a dupla fugitiva tenha levado mais drogas e outras armas. O caso segue em investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE