PUBLICIDADE

Jovem é morto com tiro no peito em Sorriso

PUBLICIDADE

Moacir Rosa da Silva, 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito, ontem, por volta das 21h. O crime aconteceu na rua Lupicinio Rodrigues, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e o suspeito, um homem de 25 anos, moravam em um conjunto de quitinetes. O acusado de efetuar o disparo, antes do crime, teria reclamado do barulho da motocicleta de Moacir, que saiu do local, mas retornou em seguida, quando foi atingido com um tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, consta que Moacir havia ingerido bebida alcoólica e começou a fazer barulho com a motocicleta em frente às quitinetes. O acusado, que estava em casa com a esposa grávida, pediu para o mesmo parasse com o barulho. Ainda segundo a polícia, a mãe de Moacir recebeu uma ligação da namorada da vítima informando para que ele não retornasse ao apartamento, pois o vizinho poderia matá-lo.

A mãe de Moacir pediu ao filho que não retornasse, mas ele não a ouviu e voltou para casa quando foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido pelos familiares que o levaram até o Hospital Regional, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas que até agora ele continua foragido.

(Atualizada às 08h15)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE