O homem, de 19 anos, foi morto a tiros em uma barbearia, ontem à noite, no bairro São José. De acordo com o sargento Fernando Souza, da Polícia Militar, o crime ocorreu após a invasão do estabelecimento por um homem, armado, e atirou no jovem que estava sentado cortando o cabelo. Ao chegar ao local, os policiais constataram que foi alvejado por vários tiros. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o sargento, o barbeiro relatou que presenciou apenas o momento em que o suspeito entrou no local, abriu a porta e levantou a camisa para mostrar a arma de fogo. Diante da ameaça, o profissional se afastou, momento em que o atirador passou a disparar na vítima. O sargento ainda afirmou, em entrevista, que a irmã da vítima relatou que ele havia sido solto do sistema prisional nesta semana e que, possivelmente, teria envolvimento com grupo criminoso.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou que a arma utilizada no crime foi uma pistola semiautomática calibre 380. Aproximadamente 15 disparos teriam sido efetuados. Conforme a Polícia Militar, os autores do homicídio fugiram em uma motocicleta, cujas características ainda não foram identificadas.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


