domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é morto a facadas no terminal de ônibus em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma briga entre dois jovens terminou em uma morte, esta manhã, no terminal de ônibus coletivo do bairro CPA I. A vítima, que não teve a identidade confirmada, foi esfaqueado por outro rapaz, que acabou detido por populares minutos após cometer o crime.

Segundo informações de testemunhas, o jovem que morreu é ex-namorado da atual namorada do suspeito. Eles tiveram uma discussão, o ex seguiu a vítima até o banheiro e lá desferiu uma facada no abdômen. Mesmo ferido, ele conseguiu sair e gritar por socorro, apontando aos populares quem havia desferido o golpe. O jovem foi detido e encaminhado à 2ª Delegacia da Polícia Civil de Cuiabá.

A versão do suspeito é outra. Em depoimento, ele disse que estava indo trabalhar, passou mal e decidiu ir para casa. “Liguei para a minha namorada que estuda no colégio em frente ao terminal e ela foi ao meu encontro. Disse que iria para casa, mas antes entrei no banheiro. Lá dentro um homem que nunca vi na vida, encostou a faca em mim e disse ser um assalto, eu segurei a faca, resistindo a ação dele”.

Segundo ele, foi nesse momento que os dois entraram em luta corporal. “Rolamos no chão e quando consegui me levantar sai correndo gritando que ele queria me assaltar. Só depois percebi que ele estava esfaqueado”.

O caso é investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE