PUBLICIDADE

Jovem é morta a tiros em residência no Nortão; polícia tenta identificar suspeitos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Marisa Leite Pilati, de 17 anos, foi assassinada a tiros em uma residência na rua 1 A, no bairro Boa Esperança, em Guarantã do Norte (223 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 22h. De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi socorrida por um vizinho e levada ao hospital municipal, mas já chegou sem vida.

Ainda de acordo o registro da Polícia Militar, testemunhas que estava com Marisa contaram que dois homens em uma motocicleta vermelha (marca e modelo não informados) chegaram no imóvel e um deles a chamou no portão. Como não foi atendido, efetuou os disparos e fugiram. Os policias fizeram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

A versão apresentada e a motivação do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil, que deve requisitar análise por parte da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do local onde ocorreu os disparos. Materiais podem ser recolhidos para auxiliar na identificação dos suspeitos.

De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, o corpo de Marisa está sendo velado na capela da empresa, no bairro Cidade Nova. O sepultamento está previsto para ocorrer em Guarantã, hoje às 18h.

(Atualizada às 13h58)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 quilos maconha dentro de veículo em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...
PUBLICIDADE