domingo, 22/junho/2025
PUBLICIDADE

Jovem é imobilizado por moradores acusado de tentar furtar padaria em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um jovem, de 19 anos, foi imobilizado por moradores, ontem à tarde, suspeito de tentar furtar uma padaria, na rua das Violetas, no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com o registro no boletim de ocorrência, quando os militares chegaram no local o suspeito já havia sido contido por populares e reconhecido pela vítima, de 41 anos.

Ela contou aos policiais que a residência dela fica no mesmo terreno que o comércio, ouviu o barulho no quintal e os cachorros estavam latindo muito. Ao sair do imóvel para verificar o que estava ocorrendo encontrou o suspeito tentado arrombar a porta. Neste momento, ele foi imobilizado e a Polícia Militar acionada.

O acusado chegou a gritar pedindo por ajuda para um comparsa, que foi visto fugindo em uma Honda Biz azul. Os policiais chegaram a fazer buscas, mas ele não foi encontrado.

O jovem imobilizado pelos moradores foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Não foi confirmado se ainda permanece preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são detidos transportando mais de 10 tabletes de droga em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de...

Jovem em Nova Mutum é preso levando drogas ao tentar fugir e se acidentar com moto

Policiais militares prenderam o condutor de uma Honda Titan...

Irmão é acusado de matar outro a tiros em Mato Grosso durante bebedeira

A Polícia Civil confirmou que Carmindo Eves Costa Leite, de...

PM fecha “boca de fumo” e apreende drogas em Sinop; um preso

Policiais militares prenderam um morador, de 23 anos, acusado...
PUBLICIDADE