PUBLICIDADE

Jovem é flagrado tentando furtar veículos no pátio da delegacia em MT

PUBLICIDADE

Um jovem, 18 anos, acusado de furto foi preso pela Polícia Civil, ontem, em Confresa. O acusado foi autuado em flagrante tentando furtar veículos apreendidos na delegacia. Durante a madrugada, os plantonistas flagraram, pelo circuito interno de segurança, a ação do assaltante. O acusado foi surpreendido com alicates e chaves, tentando furtar aparelhos de som e outros objetos dos veículos apreendidos no pátio.

Após a detenção, investigadores realizaram diligências na residência do acusado e lá apreenderam cinco aparelhos de som, um jogo de chaves e uma câmera fotográfica. Parte dos objetos encontrados na residência foi reconhecida pelo proprietário de uma oficina mecânica, furtada recentemente na cidade. Segundo a vítima, os objetos recuperados eram de clientes que deixaram seus veículos para consertar na oficina.

De acordo com o delegado de Confresa, Michael Mendes Paes, as investigações continuam para identificar a origem de outros objetos encontrados na casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE