sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Briga acaba em tentativa de homicídio em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Dois homens tiveram uma discussão, ontem, no pátio de uma empresa, na rua colonizador Ênio Pipino. Um acabou desferindo uma facada no outro, que tem 22 anos, e ficou ferido no tórax. Ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações se seu estado de saúde é grave.

A Polícia Militar foi avisada, fez buscas mas o suspeito não foi localizado. Não há informações do que teria provocado o desentendimento entre os dois. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente do caso.

Na última sexta-feira outro jovem, de 23 anos, também foi vítima tentativa de homicídio. Ele foi baleado em frente a um bar localizado na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. Segundo consta no boletim de ocorrência, populares que estavam no local socorreram o jovem e o encaminharam à UPA para receber os primeiros cuidados.

Posteriormente, foi transferido ao hospital regional, em uma ambulância escoltada pela polícia. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde. Os policiais foram até o hospital conversar com o jovem, mas ele estava impossibilitado de responder as perguntas. Testemunhas informaram que dois homens vestidos de preto, chegaram em uma motocicleta e atiraram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE