PUBLICIDADE

Jovem é encontrada morta em Nobres após marcar encontro

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Nobres investiga a morte de Girranny Laleska de Almeida Marques, 18 anos. O corpo dela foi encontrado com marcas de facadas enterrado em uma cova rasa nas proximidades do cemitério do município. Ela teria desaparecido na madrugada de quarta-feira (25) e o corpo encontrado ao meio dia de quinta-feira (26).

Uma funerária do município informou, ao Só Notícias, que o corpo acabou sendo enterrado no mesmo dia em que foi encontrado. A vítima estava sem documentos e foi sepultada devido ao avançado estado de decomposição. No entanto, ontem, familiares da jovem, que morava em Várzea Grande, foram até Nobres e fizeram o reconhecimento dela através de fotos. Ela era solteira e tinha uma filha pequena.

A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por um jovem que ela iria encontrar em Nobres. A família teria confirmado que ela saiu de Várzea Grande com destino a Nobres para ver este rapaz, que ela teria conhecido por uma rede social (Facebook). O caso ainda está cercado de mistério e passa a ser investigado pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE