PUBLICIDADE

Jovem é brutalmente assassinada pelo companheiro em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Jhulia Glezia Souza Neres, de 18 anos, foi morta a facadas por um jovem de 23 anos, ontem à noite, em uma residência no bairro Santa Cruz, em Guiratinga (331 quilômetros de Cuiabá). O autor do feminicídio segue foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, uma amiga da vítima informou que estavam consumindo bebida alcoólica, quando Jhulia pediu para a colega acompanhá-la até a sua residência na Travessa Uruguaiana. Já na casa, as jovens estavam conversando, quando o suspeito invadiu, tomou os celulares das vítimas e começou a enforcar Jhulia, a questionando de uma suposta traição.

Nesse momento, a amiga relatou aos policiais que a vítima conseguiu desvencilhar e correr, mas acabou novamente sendo rendida pelo agressor. A jovem entrou em luta corporal com o suspeito, pediu para a testemunha buscar por ajuda. Após a amiga retornar, visualizou o suspeito segurando Jhulia, que gritava por socorro, pelos cabelos, desferindo várias facadas no pescoço da jovem. 

Jhulia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE