terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Jovem é brutalmente assassinada pelo companheiro em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Jhulia Glezia Souza Neres, de 18 anos, foi morta a facadas por um jovem de 23 anos, ontem à noite, em uma residência no bairro Santa Cruz, em Guiratinga (331 quilômetros de Cuiabá). O autor do feminicídio segue foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, uma amiga da vítima informou que estavam consumindo bebida alcoólica, quando Jhulia pediu para a colega acompanhá-la até a sua residência na Travessa Uruguaiana. Já na casa, as jovens estavam conversando, quando o suspeito invadiu, tomou os celulares das vítimas e começou a enforcar Jhulia, a questionando de uma suposta traição.

Nesse momento, a amiga relatou aos policiais que a vítima conseguiu desvencilhar e correr, mas acabou novamente sendo rendida pelo agressor. A jovem entrou em luta corporal com o suspeito, pediu para a testemunha buscar por ajuda. Após a amiga retornar, visualizou o suspeito segurando Jhulia, que gritava por socorro, pelos cabelos, desferindo várias facadas no pescoço da jovem. 

Jhulia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende homem acusado de importunação sexual em Sinop

A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, Jardim das...

Polícia localiza foragido por roubo qualificado no Nortão e apreende drogas

A ação conjunta entre equipes da Polícia Civil e...

Homem é preso com tablete de cocaína e R$ 22 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Força Tática de Cuiabá apreenderam, ontem, um...
PUBLICIDADE