A Polícia Militar fechou um baile funk com mais de 350 pessoas, que acontecia no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, hoje de madrugada, domingo. Dezenas de menores foram encontrados no local consumindo bebida alcoólica e drogas ilícitas. Um deles, que estava armado, foi baleado 3 vezes pelos policiais.
Quando a PM chegou no local, percebeu que a festa acontecia dentro de um espaço de eventos todo fechado. Um cerco foi montado, e ao abrirem os portões, a chegada dos policiais causou tumulto e pânico. Várias pessoas pularam o muro e outras correram por uma porta lateral da casa de shows. Na porta principal, os participantes correram e empurraram os policiais.
Os que ficaram durante a abordagem foram revistados, um deles estava com uma arma de fogo calibre 38 e chegou a apontar para os policiais, que revidaram e o atingiram na coxa, nádega e ombro. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande e não corre risco de morte. Ainda na festa, os policiais encontraram vários menores com passagens criminais. Muitos portavam droga.