domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é baleado em festa e morre na delegacia em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um jovem, de 18 anos, foi encontrado morto, hoje de manhã, na cela da Central de Flagrantes, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava em uma festa no bairro Parque Boa Vista, quando a polícia foi acionada.

Ao chegar ao local, os militares encontraram uma briga generalizada e, inicialmente usaram arma de choque para deter os envolvidos. Porém, dois suspeitos realizaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram.

O jovem foi atingido na perna direita e conduzido ao Pronto-Socorro do município, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. Pela manhã, ele foi encontrado já sem vida.

A Polícia Civil informou que a morte será apurada pela perícia, mas a suspeita é que tenha morrido em razão de uma hemorragia causada pelo ferimento. Ainda segundo a polícia, serão apurados os motivos que levaram a liberação do preso do hospital, bem como possível erro médico.

Também foram presos na festa outro jovem, de 22, e um homem, de 43 anos. Foram apreendidos um revólver calibre 38, 5 munições deflagradas, 1 munição picotada, 8 porções de cocaína, além de bebidas alcoólicas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE