PUBLICIDADE

Jovem é baleada nas costas em Sinop; suspeito é procurado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Uma jovem de 22 anos levou um tiro, ontem à noite, quando estava saindo da casa onde mora, na rua Otávio Pereira Lima, no bairro Jardim Tarumãs. O projétil de calibre não identificado atingiu as costas da vítima, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi até a unidade médica e conversou com a jovem. Ela contou que estava saindo de casa, quando, ao abrir o cadeado, escutou um “estampido” vindo da parte de dentro do terreno. Em seguida, sentiu dores nas costas e percebeu que estava sangrando.

No momento em que a jovem foi atingida, o namorado dela a aguardava no portão. Ele relatou escutou o barulho do tiro e viu um clarão vindo de uma fresta em uma das residências que fica no mesmo terreno.

O nome de um suspeito foi repassado à Polícia Militar. A guarnição foi até o local onde ocorreu o crime, porém, o homem não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de arrombar porta com chute e ameaçar matar mulher é preso em Peixoto 

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, em Peixoto...

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...
PUBLICIDADE