José Carlos de Souza Neto, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, esta madrugada, na rua dos Marfins, no bairro Imperial. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os peritos encontraram nas proximidades do corpo quatro cápsulas de calibre 32 e também uma ponta de um projétil possivelmente do mesmo calibre.
O documento não informa quantos tiros acertaram a vítima. Quando os policiais chegaram ao local, José Carlos já não tinha sinais vitais e a área foi isolada para o trabalho dos peritos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Os policiais conversaram com alguns testemunhas e elas disseram que viram pelo menos três rapazes correndo em direção a avenida dos Ipês, após os tiros. A Polícia Civil informou que já tem um suspeito de envolvimento no crime, porém, ele ainda não foi localizado ou preso.
A motivação ainda é desconhecida.
Este é o segundo homicídio em pouco mais de 24 horas. Na sexta-feira à noite, Elizabete Oliveira, 34 anos, foi atingida por um tiro na cabeça, na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança, quando voltava para casa com seu filho. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu horas depois no Hospital Regional. Ainda não se sabe quem atirou e nem o porquê.