sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é assassinado com pedradas e golpes de faca em Mato Grosso; dois são presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Dionatan Silveira de Souza, de 19 anos, foi brutalmente assassinado com pedradas na cabeça e golpes de faca, em uma rua do bairro Nosso Lar, em Brasnorte (576 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi encontrado por populares no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou  que ele já estava sem vida.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais iniciaram as buscas e testemunhas apontaram o autor do crime, que foi localizado no pátio de um posto de combustíveis. Ele confessou ter matado Dionatan e apontou onde havia deixado a faca utilizada para cometer o homicídio.

O acusado ainda contou aos policiais o envolvimento de um comparsa, que foi preso em uma residência. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, mas não apontaram a motivação do crime.

A funerária São José informou, ao Só Notícias, que o corpo de Dionatan está sendo velado na capela da empresa, na rua Campo Novo, no bairro Nosso Lar. O sepultamento está previsto para ocorrer hoje à tarde, em Brasnorte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE