Willian Carlos da Silva, 18 anos, foi morto com vários tiros, ontem, no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. O crime foi registrado por volta das 20h, quando uma dupla em uma Honda CG Titan preta passou e o passageiro efetuou os disparos contra a vítima que estava acompanhada do adolescente E.S.S, 17 anos, que fugiu do local.
Não há informação por parte da Polícia Militar se o menor foi baleado ou não. Ele ainda não foi localizado. O homicídio foi praticado na rua 12, nas imediações de uma praça. Há informações de que foram disparados pelo menos cinco tiros contra o rapaz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, o médico socorrista constatou a morte de Willian.
Consta no boletim, registrado pela Polícia Militar, que Willian e o menor estavam na praça e ao se deslocarem em direção à rua 12 foram surpreendidos pelos criminosos. Após o garupa efetuar os disparos, o suspeito que conduzia o veículo saiu em alta velocidade e tomou rumo ignorado. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não localizou os acusados. Outra equipe ficou no local do crime aguardando a chegada da Polícia Civil.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até a cena do crime e deu início às investigações. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) proceder com os exames de necropsia.