Um homem identificado como Jeremias Sousa Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros, ontem à tarde, em um bar na comunidade Flor da Serra, área rural de Matupá (209 km de Sinop). O suspeito do crime foi preso horas depois em ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Civil.
Inicialmente, a PM foi acionada sobre a ocorrência de um homicídio e que o suspeito teria fugido em um veículo VW Gol, de cor branca. Diante das informações, duas equipes deslocaram-se imediatamente até o local, utilizando duas rotas de acesso distintas, as estradas W-10 e W-50, realizaram abordagens a veículos com características semelhantes às informadas, porém o suspeito não foi localizado.
Ao chegar ao bar, os militares constataram que a vítima já se encontrava caída e coberta com lençol. Segundo relato de uma mulher, namorada da vítima, ela estava sentada em outra mesa conversando com algumas pessoas quando ouviu vários tiros. Em seguida, viu uma pessoa correndo e montando em uma motocicleta de cor preta. Ao se aproximar do local dos disparos, percebeu que a vítima era seu namorado.
Foi isolada a área para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As forças de segurança seguiram em diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Civil segue as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


