sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois são assassinados a tiros em Sinop; um foi durante briga em bar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Patrick Sutero Cunha de Sousa, 24 anos, foi assassinado, durante a madrugada, em um bar localizado na rua das Primaveras, no bairro Parque das Araras. A vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito, quando acabou atingida por tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um segurança do estabelecimento foi ouvido pela Polícia Civil e declarou que o acusado de cometer o crime, ao chegar no local, se identificou como policial militar. Ele afirmou ainda que o suspeito apresentou carteira funcional de identificação. Conforme o relato, por volta de 1h40, o homem acabou se envolvendo em uma confusão com Patrick e ambos “entraram em vias de fato”.

A testemunha relatou também que presenciou alguns disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento e mais um do lado de fora. Patrick morreu na calçada do bar. No local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontrou quatro cápsulas de pistola calibre 380.

Patrick era morador do Jardim Violetas. O suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi identificado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Foi o segundo assassinato em menos de quatro horas em Sinop. No Jardim Boa Esperança, Fabrício Cardoso Pereira, 19 anos, foi atingido por tiros, conseguiu correr e caiu na área de uma casa. O criminoso teria fugido em um carro preto, segundo relatos feitos para policiais.

Um homem informou à polícia que estava em casa com a esposa, quando ouviu disparos. Segundo ele, os tiros “começaram com certa distância, foram se aproximando e um deles foi disparado provavelmente já dentro do quintal da casa”. O dono da residência disse que não conhecia a vítima e que a única explicação para ela estar no local era ter tentado fugir do assassino.

Os corpos de Patrick e Fabrício foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Sorriso e foram liberados no início da noite. A funerária Luz e Vida informa que Patrick será trasladado para Bom Jardim (Maranhão) e Fabrício será sepultado nesta segunda-feira à tarde em Sinop.

(Atualizada às 23h14)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE