PUBLICIDADE

Jovem é assassinada com tiro no rosto na região Noroeste de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, que Lucimar Aparecida Alves, de 25 anos, foi morta com tiros no rosto e no tórax, na porta de um estabelecimento comercial, ontem à noite, no bairro Castelo dos Sonhos, em Colniza (1 mil quilômetros ao Noroeste de Cuiabá). Uma equipe do hospital chegou a ser acionada, mas constatou que ela já estava sem vida no local.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas ouviram alguns disparos, mas não souberam apontar possíveis envolvidos com o crime. Os militares fizeram isolamento do local e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer as análises necessárias.

Agora, os peritos deverão fazer e encaminhar um laudo apontado as possíveis circunstâncias de como ocorreu o crime à Polícia Civil, que investiga o caso.

Ainda não há informações do sepultamento de Lucimar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: procurado pela justiça vai à delegacia prestar depoimento e acaba preso

Um homem suspeito de violência doméstica e familiar foi...

Operação contra esquema de venda de pescado ilegal em MT aplicou R$ 400 mil em multas

A Operação ‘Vigia das Águas’, que foi deflagrada com...

PRF faz operação “Cavalo de Aço” e apreende mais de 100 motos em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje o balanço da...
PUBLICIDADE