PUBLICIDADE

Jovem é abordado por criminosos e tem moto roubada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um jovem de 18 anos foi vítima de roubo, ontem, no Jardim das Palmeiras. Ele procurou a delegacia municipal e relatou que teve sua motocicleta Yamaha Factor vermelha, placa de Sorriso, levada por dois criminosos.

O rapaz afirmou que estava próximo à rotatória e, ao tentar pegar a moto para sair, foi abordado por dois homens, sendo que um estava armado com um revólver. A dupla pegou a carteira do rapaz e a motocicleta e fugiu, sentido bairro Boa Esperança.

O roubo ocorreu na rotatória P25, no cruzamento das avenidas Ingás e Jequitibás. No local, segundo a vítima, há monitoramento por câmeras. Ele explicou, no entanto, que ainda não teve acesso às imagens. O caso é investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando rompe tornozeleira e foge durante trabalho extramuro em Sinop

A secretaria estadual de Justiça confirmou ao Só Notícias...

Polícia desmantela ‘boca de fumo’ em Lucas do Rio Verde e apreende porções de drogas

Um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil culminou no...
PUBLICIDADE