PUBLICIDADE

Jovem desacata policiais, tenta fugir mas acaba preso no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acusado, de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar, ontem à noite, pelo crime de desacato a autoridade, no bairro Jardim das Flores, em Matupá (200 quilômetros de Sinop).

A equipe transitava pela área, quando avistou o jovem, que já é conhecido pela polícia, com passagens por furto e tráfico de drogas a mando de uma organização criminosa. Durante sua abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Porém, enquanto os policiais deixavam o local, foram ofendidos pelo suspeito.

O homem ainda se referiu à guarnição com “policiais de merda”, dizendo que a região era dominada pela facção e não tinha medo da PM. Em seguida, correu para dentro de seu imóvel. O homem foi perseguido pelos militares, que o imobilizaram enquanto tentava pular um muro aos fundos.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia indicia dois por envolvimento na morte de ex-presidente da OAB em Mato Grosso

A Polícia Civil indiciou dois suspeitos de envolvimento na...

Sinop: balanço da lei seca aponta mais de 630 presos por embriaguez

O balanço da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) da...

Operação nas unidades prisionais de Mato Grosso apreende em quatro meses 2 mil celulares

A secretaria estadual de Justiça (Sejus) realizou 267 operações...
PUBLICIDADE