PUBLICIDADE

Jovem tem rede social hackeada e amigos caem em golpe no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A moradora, de 20 anos, declarou no núcleo da Polícia Militar de Carlinda (300 quilômetros de Sinop), ontem à tarde, que o criminoso obteve acesso à sua conta no Facebook e enganou quatro de seus contatos próximos, gerando mais de R$ 2 mil em prejuízos.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria hackeado seu perfil e realizou uma publicação em seu Stories, oferecendo falsas oportunidades de investimentos em meio virtual. A vítima não soube detalhar como o suspeito conseguiu seus dados.

Após tomar conhecimento sobre o ocorrido, ela procurou as autoridades. O caso foi repassado à delegacia de Polícia Civil em Alta Floresta, que deve contar com apoio da DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos) de Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: corpo de homem é localizado em área de mata

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, há pouco, após...

Visitantes são presas com drogas nas partes íntimas em penitenciária de Sinop

Duas mulheres foram detidas com drogas nas partes íntimas,...

Sinop: motociclista embriagado é detido após colidir em caminhonete

A caminhonete Toyota Hilux e a motocicleta Yamaha XTZ...
PUBLICIDADE