Polícia

Jovem denuncia na delegacia que foi agredida por marido que tem problemas com o alcoolismo em Sinop

A mulher, de 24 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem, denunciando o marido por agressão, em sua residência localizada na avenida Sebastião de Matos. Ainda segundo ela, o homem tem problemas com o alcoolismo e não seria a primeira vez que teria sido agredida.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou embriagado em casa afirmando que levaria o filho do casal, de apenas um ano, para o bar com ele. Rapidamente, a jovem pegou a criança, levando-a até a casa da mãe que mora ao lado.

O suspeito então foi para frente da residência e ofendeu com palavrões a esposa e a sogra. Quando a vítima retornou para casa, encontrou seus pertences jogados na rua, causando uma discussão com o homem.

Ele reagiu dando um soco em seu rosto e nas costas, além de bater a cabeça dela contra a parede. Ainda de acordo com a ocorrência, o homem só parou quando moradores ameaçaram chamar a polícia.

A mulher afirmou que teme por sua vida e a do filho e quer medidas protetivas contra o denunciado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso pela Polícia Militar, ontem à tarde, acusado de tentar enforcar a própria esposa, de 22 anos, na casa deles, localizada na rua das Canelas, no bairro Jardim das Violetas. A vítima afirmou para os policiais que as agressões teriam ocorrido após uma discussão entre eles por ciúmes.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)