PUBLICIDADE

Jovem denuncia em Sinop que tem sido ameaçada de morte após término do casamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A vítima, de 27 anos, esteve na delegacia de Polícia Civil, descrevendo que tem sofrido ameaças do ex-marido, após separarem. Os casos começaram no último sábado, mas ela só prestou queixa ontem à tarde.

Ela relatou que desde a separação, o homem tem tentado expulsá-la do imóvel onde vivem, mediante pressão psicológica e ameaças.

O suspeito já tentou intimidá-la, dizendo que “chamará membros de uma facção para a retirar do local” e ainda afirmou que se ela insistisse em ficar, ele ceifaria sua vida.

Anteriormente, o homem teria prometido entregar uma quantia para que a vítima e seus dois filhos tivessem condições de se mudar, mas o combinado não foi cumprido.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança Adolescente e Idoso está investigando o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encontra 83 quilos de droga em carga de pluma de algodão em Mato Grosso

Uma ação integrada entre forças de segurança apreendeu uma...

Socorrido em Lucas homem raptado e agredido por criminosos

A vítima, de 27 anos, foi encaminhada para cuidados...
PUBLICIDADE