PUBLICIDADE

Jovem baleado e que morreu em Sinop é acusado de assaltar mercado, diz tenente

PUBLICIDADE

Um jovem foi morto com um tiro no tórax, agora há pouco, na avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina. Ele estava de bicicleta e morreu na hora. Sua identidade está sendo confirmada pela PM. Ele teria 16 anos. Estava com camiseta preta, shorts e chinelo. Não foi confirmado em que bairro residia.

O tenente da Polícia Militar, Felipe Lessa, confirmou ao Só Notícias que o adolescente morto, no início desta tarde, havia acabado de praticar um assalto a um mercado nas proximidades onde recebeu o tiro. “O dinheiro levado do caixa, quantia não confirmada, ficou espalhado ao lado do corpo. O segundo suspeito conseguiu escapar”, informou.

Conforme o boletim da PM, na empresa havia a funcionária caixa, que foi dominada pela dupla e confirmou o roubo, e um homem, que trabalhava no depósito. “Ninguém viu quem atirou. Ele foi morto após sair do mercado e, por isso, encaminhamos essas informações a Divisão de Homicídios, para ser investigado, esta versão”, concluiu Lessa.

Policiais buscam pistas do atirador. A perícia analisou a cena do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

(Atualizada às 14:40hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE