PUBLICIDADE

Jovem atingido por tiros em carro de aplicativo morre no Hospital Regional de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos de Araújo - atualizada 08:56h - 14/06 - foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O óbito foi comunicado, hoje, à Polícia Civil pelo pai da vítima. Maurício Hortêncio Ribeiro, 23 anos, estava internado desde o dia 1º de junho, quando foi atingido por dez tiros, no interior de um veículo. O jovem havia sido socorrido em estado grave. Nesta quinta-feira, teve quatro paradas cardíacas e acabou falecendo.

Uma testemunha que é motorista de aplicativo disse aos policiais que foi acionada para buscar uma mulher na avenida das Figueiras, no cruzamento com a avenida das Acácias. No local, no entanto, encontrou dois homens que pediram para levá-los no Jardim Santa Rita. Quando estavam trafegando pela avenida dos Ingás, um motociclista emparelhou com o carro e começou a atirar, atingindo o jovem que estava no banco da frente.

O rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo motorista do carro. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Regional. Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exame de necropsia nesta sexta-feira, e deve ser liberado à tarde para velório e sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil desarticula barracão utilizado para adulterar veículos em Mato Grosso

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil, por meio...

Polícia cumpre mandado de prisão a suspeito de homicídio no Nortão; drogas apreendidas

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária...

Presos seis por tentativa de invadir terra em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou que prendeu, hoje, cinco homens...
PUBLICIDADE