O corpo de Edvan Luiz Marques, 18 anos, foi velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento ocorreu, esta tarde, no cemitério sinopense. Já um adolescente de 17 anos foi velado em Juara (300 quilômetros de Sinop) e sepultado no cemitério local.
Ambos foram encontrados mortos no interior de uma residência, localizada na rua Kayabi, no bairro Jardim Califórnia, em Juara, ontem de madrugada. As primeiras informações policiais apontam que eles foram atingidos por tiros, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
O boletim de ocorrência aponta que a Polícia Civil recebeu uma informação, via 197, que havia ocorrido o duplo homicídio. No imóvel, encontraram os corpos. O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína comunicada para realizar os procedimentos necessários. Um laudo deve ser elaborado em breve com as possíveis circunstâncias do crime.
Até o momento, não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no duplo homicídio nem a possível motivação. Nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
(Atualizada às 17h50)